check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ESG DÁ AS BOAS-VINDAS AOS ESTAGIÁRIOS DO CAEPE 2024

ESG DÁ AS BOAS-VINDAS AOS ESTAGIÁRIOS DO CAEPE 2024

No dia (19/02), a Escola Superior de Guerra (ESG) deu início às atividades do Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE), o qual, este ano, recebe 85 estagiários de diferentes áreas de formação e provenientes de diversos órgãos governamentais e instituições.

Na quarta-feira (21/02), em solenidade específica, os estagiários se apresentaram ao Comando da ESG, conheceram os integrantes da Direção da Escola, bem como assistiram a aula inaugural proferida pelo Comandante da ESG, Vice-Almirante Marcelo Menezes Cardoso.

 

 

Na ocasião, o Almirante Cardoso deu as boas-vindas oficiais aos estagiários do CAEPE 2024 e realizou uma palestra sobre a Escola, discorrendo sobre sua origem, criação e importância histórica, além das personalidades ilustres que passaram pela casa, dos trabalhos relevantes produzidos e fundamentos que norteiam a instituição.

“A aula de hoje tem a intenção de motivá-los e de despertar o entusiasmo pela ESG e pelo relevante curso que estão iniciando e que com certeza irá transformar a vida dos senhores. Diferente de muitas escolas, a Escola Superior de Guerra, desde a sua origem, tem um propósito especial e único, conforme expresso em seu lema: Aqui estuda-se o destino do Brasil. Esta Escola tem foco no destino, desenvolvimento do País, buscando trabalhar num nível político-estratégico. ”, foram alguma das palavras do Comandante da ESG.

Também estavam presentes na solenidade: o Comandante da Universidade da Força Aérea, Brigadeiro do Ar Max Cintra Moreira; o Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, General de Brigada Mario Eduardo Moura Sassone; o Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Helmer Barbosa Gilberto; e o Superintendente de Ensino da Escola de Guerra Naval, Contra-Almirante Eduardo Augusto Wieland.

 

No mesmo dia, os estagiários do curso tiveram a oportunidade de conhecer a sala da História e Memória institucional da Escola, e o mastro da fundação da cidade do Rio de Janeiro, localizado dentro do complexo da Fortaleza São João, onde também se encontram as instalações da ESG.

O Curso

O CAEPE prepara civis e militares, do Brasil e de Nações Amigas, para o exercício de funções de direção e assessoramento de alto nível na administração pública, em especial na área de Defesa e Desenvolvimento Nacional. Completando, este ano, 75 anos de história, passaram pelos bancos escolares da ESG mais de 18.000 estagiários, dentre eles personalidades relevantes do cenário geopolítico e defesa nacional.

Fonte: https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/esg-da-as-boas-vindas-aos-estagiarios-do-caepe-2024

C.E

 

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers