check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

MEMBROS DO CORPO DOCENTE DA ESG SE REÚNEM COM INTEGRANTES DA ADESG

MEMBROS DO CORPO DOCENTE DA ESG SE REÚNEM COM INTEGRANTES DA ADESG

Membros do corpo docente da Escola Superior de Guerra (ESG) se reuniram nessa quinta-feira, 29 de fevereiro, com integrantes da Diretoria Executiva da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG). O objetivo do encontro, realizado nas dependências da Escola, foi apresentar as delegacias e representações onde ocorrerão o Curso de Estudos de Política e Estratégia (CEPE) e outros cursos regulares da ADESG aos professores e instrutores da ESG que ministrarão aulas nesses cursos.

De acordo com o presidente da ADESG Nacional, Coronel Antonio Celente Videira, a ideia foi demonstrar os possíveis locais onde os docentes da ESG poderão ministrar os temas constantes da fase básica ou os temas que conformam a fase doutrinária dos cursos. “O apoio da ESG será fundamental para que possamos oferecer um ensino de qualidade, considerando a capilaridade das delegacias da ADESG”, ressaltou.

 

 

O Chefe do Departamento de Estudos da ESG, Brigadeiro Helio Severino da Silva Filho, realizou a abertura da reunião, quando externou sua satisfação por poder contribuir com os cursos da ADESG em todas as suas delegacias e representações.

 

 

Em seguida, o Coronel Celente e o Professor Marcio José Borges realizaram a apresentação sobre a ADESG e responderam aos questionamentos dos docentes presentes.

 

A reunião foi concluída com as palavras do assessor de Relações Institucionais da ESG, Contra-Almirante Gilberto Cezar Lourenço, que enfatizou o compromisso da Escola em contribuir com o processo de ensino e aprendizagem da ADESG e fortalecer o sistema ESG/ADESG, atendendo as delegacias situadas nos mais diversos rincões do país.

“A Direção da ADESG é grata pelo apoio imprescindível da Escola Superior de Guerra, bem como aos componentes do Corpo Docente presentes na reunião. Essas conquistas só estão sendo possíveis graças ao retorno da ADESG às dependências da ESG, o que demonstra o revigoramento do liame entre ambas as instituições”, concluiu o Coronel Celente.

Fonte: https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/membros-do-corpo-docente-da-esg-se-reunem-com-integrantes-da-adesg

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers