check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ESG SEDIA SOLENIDADE DE POSSE DOS ELEITOS DA ADESG-NACIONAL PARA O BIÊNIO 2024/2025

ESG SEDIA SOLENIDADE DE POSSE DOS ELEITOS DA ADESG-NACIONAL PARA O BIÊNIO 2024/2025

No dia 19 de janeiro, a Escola Superior de Guerra (ESG) sediou a solenidade de posse da nova Presidência, Diretoria Executiva,  Conselho Fiscal e Conselho Superior da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG – Nacional), para o biênio 2024/2025.

O evento foi presidido pelo Comandante da ESG, Vice-Almirante Marcelo Menezes Cardoso, que compôs a mesa de honra juntamente com o ex-presidente da ADESG, General de Exército R/1 Licínio Nunes de Miranda Filho, o Subcomandante da ESG, General de Brigada Carlos Vinícius Teixeira de Vasconcelos, e o reeleito Presidente da ADESG 2024/2025, o Coronel Intendente R1 Antonio Celente Videira.

 

Em seu discurso de posse, o Cel Celente ressaltou a satisfação em ser o primeiro presidente da instituição a continuar no cargo por mais dois anos e também destacou o sucesso da gestão anterior na agregação e integração adesguiana em um país com dimensões continentais.

 

 

“Atualmente com 34 delegacias e 31 representações, a ADESG conta com 65 líderes espalhados no território nacional, prontos para responder a qualquer chamado da pátria. De Roraima a Santa Maria, há verdadeira troca de diálogos entre as lideranças adesguianas. Partindo das grandes capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Recife e outras mais, a força do Estudo do Poder alcança Comodoro, pequeno munícipio de Mato Grosso. Essa malha propicia a unidade e o domínio da agregação funcional de brasileiros, tendo como liame os estudos geoestratégicos promanados pela ESG.”, disse o Presidente reeleito.

 

 

O Cel Celente concluiu agradecendo a todos, complementando que “as circunstâncias se renovam, as gerações se sucedem e os desafios se apresentam com nova roupagem. Coloco à disposição da ESG os componentes da Diretoria Executiva, dos Conselhos eleitos e das delegacias e representações da nossa ADESG, para fortalecer e vivificar o compromisso funcional da ESG com a nação”.

O encerramento da solenidade foi realizado pelo o Comandante da ESG que manifestou sua admiração por aqueles que emprestam tempo, experiência e conhecimento em prol da ADESG, além de desejar sucesso aos novos membros eleitos. “Para mim, é uma admiração muito grande saber que os senhores realizam esse trabalho, conscientes que não se restringe apenas a Associação ou a ESG, mas em prol de toda a sociedade brasileira”, concluiu o Almirante Cardoso.

No mesmo dia, momentos antes da solenidade, foi realizada a inauguração da galeria dos ex-presidentes da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, na sala da ADESG-nacional, localizada nas instalações da ESG.


DISCURSO DE POSSE NA ADESG 2024 – 2025
CEL REF AER ANTONIO CELENTE VIDEIRA

 

Fonte.: https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/esg-sedia-solenidade-de-posse-dos-eleitos-da-adesg-nacional-para-o-bienio-2024-2025

 

 

C.E

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers