check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

SER DELEGADO E CHEFE DE REPRESENTAÇÃO

SER DELEGADO E CHEFE DE REPRESENTAÇÃO
Prezados(as) delegados(as) e chefes de representação.

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) se caracteriza por sua capilaridade, o que permite a difusão do Pensamento da ESG, que, na sua essência, é o estudo do Poder. Esse conteúdo se reveste de conceitos do nacionalismo, sob a percepção da conjuntura nacional e global, ofertando aos que têm acesso a esse saber melhor percepção dos destinos do Brasil.

O momento é de retração, mas com percebimento dos últimos acontecimentos, visando avaliar erros e acertos. A nossa ADESG, sob a coordenação do delegado(a) ou chefe de representação, traça planos, executando-os como meta de estudos e pesquisas do Poder Nacional. Essa é a função básica de seus dirigentes, no momento em que a nação assiste uma mudança de caminhar, com novos atores no comando do País, deixando o espectador apreensivo.

Esse é o motivo pelo qual a Presidência conclama a todos olharem para frente, não desestimulando. Sabemos ser difícil, mas é na adversidade que nascem as oportunidades.

Vejam que no ano que passou, 2022, o nosso marco foi a formação de 522 (quinhentos e vinte e dois) adesguianos, que tiveram contato intelectual com o Pensamento da ESG, em 21 (vinte e uma) edições dos cursos regulares, sob o protagonismo de 17 (dezessete) delegacias (já considero Campinas como Delegacia). Foi uma vitória, e já parabenizei seus delegados(as) e suas respectivas equipes. Enquanto isso, o Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) da ESG, neste mesmo ano, chegou ao fim com 86 (oitenta e seis) formandos.

Percebe-se a importância da ADESG para o Brasil. Funciona como uma verdadeira trincheira orgânica, em termos de atualização de temas relevantes à formação do cidadão. Por isso, conclamo o valor do Delegado(a) e do Chefe de Representação, como líder de sua jurisdição, nesse tipo de erudição, a se empenhar, não deixando essa luz se apagar, principalmente no momento que estamos vivendo.

Com esse preâmbulo, conclamo delegacias e representações, que não realizam atividades acadêmicas há anos, repensarem estratégias, e planejarem suas atividades para este ano de 2023, no sentido de sistematizar ações e providências que objetivem a concretização de colóquios e fóruns, com a finalidade de discutir os matizes do conteúdo programático dos nossos fundamentos.

Não está aqui se exigindo ou sugerindo a realização de um curso regular (CEPE, CIAI ou CIELM). Aliás, nos meus contatos com novos delegados(as) e representantes sempre incentivei começar por simpósios, painéis, conferências, debates, enfim, atividades culturais que agregassem os princípios cratológicos.

Todavia, o importante para se iniciar qualquer atividade de estudos mais complexa, aí os delegados que as promovem anualmente sabem melhor que este Presidente, é a consolidação de grupo de pessoas coesas, com o mesmo objetivo. Para isso, basta promover, periodicamente, reuniões objetivando discutir determinadas temáticas nacionais. A partir de confluência de amigos, vai-se criar um amálgama humano, uma alma grupo, a coesão tão necessária entre pessoas em que objetivos se alinharão, estabelecendo a unidade entre todos. Não se produz algo com sucesso sozinho. O relacionamento é indispensável à construção dos grandes ideários.

A reunião sistematizada cria vínculos, ligações, elos, enfim, preâmbulos para a boa convivência. Lembro que nas hostes espartanas, nas refeições que se traçavam os estratagemas das batalhas e solidificavam os laços de amizade entre combatentes. O próprio Mestre JESUS nos ensinou que “onde estivessem dois ou três, em seu nome, lá o Mesmo estaria presente com sua doutrina”. A canção dos cadetes da Aeronáutica menciona que “a esquadrilha é um punhado de amigos”. Aí está a magia para delegacias e representações que estão à espera de adesões. O líder e o prócer contaminam seus próximos, com assuntos atraentes e que lhes estejam sintonizados.

Veja que as guildas e as corporações dos pedreiros, na idade média, guardavam segredos profissionais, mas, sobretudo, estabeleciam vínculos entre seus componentes, amalgamando sentimentos irmanados que propiciavam a concretude dos seus objetivos.

Portanto, esse é o incentivo deste Presidente para se iniciar atividades correlacionadas com o estudo do Brasil. Um exemplo desta atitude que está dando certo é a do Delegado do estado da Paraíba, Cel. ADELACIR DO NASCIMENTO MONTEIRO, que promoveu, em 2022, internamente, convidando amigos e conhecidos, para três encontros para debater o tema AVALIAÇÃO INFORMACIONAL NA ATUALIDADE. A partir desse congraçamento entre pessoas, indubitavelmente, vão surgir o espírito de corpo e o sentimento de unidade.

Esses eventos, por mais que pareçam simples, podem ser divulgados em nossos canais virtuais, whatsapp e instagram, sendo, também, postados em nosso site ou nos sites da própria delegacia ou representação. Participar, somente, de solenidades, comemorações e cerimônias, em nome da ADESG, é importante, mas não se pode esquecer do desenvolvimento de programações internas, alinhadas com o objetivo da nossa instituição ADESG.

As delegacias que têm Representações sob suas coordenações podem muito contribuir com estas, promovendo reuniões periódicas, mesmo que sejam virtuais. Hoje o óbice da distância está superado com sistema web virtual. A ADESG nos anos 50, 60 e 70 já previa funcionar como uma verdadeira malha, semelhante a um mecanismo essencial da homeostase e da auto-regulação, com trocas ininterruptas entre seus nexos, usando para tal telegramas, cartas, bilhetes e ainda telefonemas interurbanos, com vestutos aparelhos de fonia à manivela. Hoje essa possibilidade é latente diante das novas tecnologias da informação e das telecomunicações, podendo haver avivamento de vínculos entre delegacias e suas respectivas representações.

Peço, por fim, àqueles que têm suas delegacias e representações em estado de letargia, que reflitam sobre isso, e coloquem em prática essas sugestões, ou pelo menos tentem implementá-las. Sejam vocês um polo de atração de pessoas, para discutir e divulgar o conteúdo do Sistema ESG/ADESG. Passem a ser líderes e aglutinadores de cidadãos que querem o bem do Brasil. Nossa Pátria necessita e merece.
UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA PELO BRASIL!
ANTONIO CELENTE VIDEIRA – Cel. Ref. Aer
Presidente

 

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers