check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

GRATIDÃO E RECONHECIMENTO

GRATIDÃO E RECONHECIMENTO

A missão da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) é congregar os diplomados da Escola Superior de Guerra (ESG) e vivificar a solidariedade de seus integrantes. Atua sem vinculações com partidos políticos, entidades, grupos, associações ou organizações de qualquer natureza. Existe para divulgar a Doutrina da ESG e para atender aos diplomados da ESG e aqueles dos Ciclos de Estudos de suas delegacias e representações.

As delegacias e representações formam a tessitura de uma grandiosa rede, em que pessoas de bem e idealistas se intercomunicam, procurando trazer para o cotidiano e para a sociedade os estudos e pesquisas daquilo que denominamos Estudo do Poder (Cratologia).

Segundo o General de Brigada UMBERTO RAMOS DE ANDRADE, Presidente no biênio 2018/2019, a ADESG não é uma instituição política, porém faz política, na medida em que, como instituição educacional e cultural, dá ênfase à ética da política. Também ensina, orienta e recomenda o melhor emprego do Poder Nacional no sentido da manutenção do bem comum, processo orientador de deveres e direitos de governantes e governados.

Complementa aquele oficial general alegando que, por meio de seus programas e cursos, incentiva a criatividade e trata adequadamente o caráter peculiar dos problemas nacionais brasileiros, como desafios positivos a serem enfrentados com lucidez e honestidade.

Essa textualização pétrea é o norte daqueles que estão à frente de uma delegacia ou representação, cuja missão é replicar os conhecimentos ministrados na ESG e, através deles, contaminar aos que lhe sintonizam na busca da cidadania. É o foco a irradiar patriotismo e percepção das coisas que oferecem visão do rumo que a pátria deve seguir para a conquista dos objetivos nacionais. Nesse binômio, o Delegado e o Chefe de representação têm a responsabilidade de promover o melhor que pode, dentro de suas possibilidades, bem como da sua equipe de diretores, traçando planos e executando-os como meta de estudos e pesquisas do Poder Nacional.

Com essa manifestação, esta Presidência homenageia delegados e chefes de representações que implementaram, no ano de 2022, em suas jurisdições, os Cursos de Estudos de Política e Estratégia (CEPE), de Introdução aos Estudos de Logística e Mobilização (CIELM) e/ou de Introdução à Atividade de Inteligência (CIAI), todos constantes das nossas propostas acadêmicas.

São verdadeiros obreiros que, de forma voluntária, com apoio, repetindo, de suas equipes de auxiliares, mantêm a chama dos estudos da ESG. Com esse desiderato, reafirmam a frase lapidar, pronunciada pelo Presidente CASTELLO BRANCO e constante em nossa Escola de que “nesta casa estuda-se o destino do Brasil, para melhor servi-lo”. Suas atuações reverberam esse mote, cuja essência impregna o homem brasileiro.

Na dimensão territorial, vai-se constatar placares exuberantes que justificam a dedicação desses destemidos líderes. Enquanto o Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) da ESG teve 85 (oitenta e cinco) concludentes, em 2022, as delegacias e representações, neste mesmo ano, formaram, em seus cursos regulares já mencionados, 513 (quinhentos e treze) adesguianos.
Deve-se ainda enaltecer, também, aqueles que, apesar de não terem promovido um dos cursos ordinário, efetivaram a iniciativa em estruturar, em suas esferas de domínio, como por exemplo cidades e municípios, seminário, painel, encontro ou outro afazer acadêmico, com agenda voltada a temas sobre Estratégias de Segurança e de Defesa Nacionais. Esses delegados e chefes de representação certamente, ao promoverem fóruns com agenda desta natureza, são precursores de possíveis centros de altos estudos da política global a germinarem no futuro. Meus parabéns.

Para concluir, e por dever de ofício, o que faço com orgulho, por terem atestado suas prontidões à Pátria, exponho ao público seus nomes e localidades, onde funcionam delegacias e representações sob suas responsabilidades. Gratidão e reconhecimento são o sentimento deste Presidente com sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, bem como do respeitável Conselho Superior da nossa Instituição.

DELEGACIA/REPRESENTAÇÃO DELEGADO(A) REPRESENTANTE

• Salvador – BA CMG SÉRGIO LUIZ BELMONT LONCAN;
• Campinas – SP Drª ANA MARIA FEDOZZI;
• Vitória – ES Adm. RICARDO ANTONIO M. BERGMANN;
• Goiânia – GO Cel. MARCELO ALBERTO VILANOVA;
• Londrina – PR Adm. IWAN CLOK FILHO;
• Campo Grande – MS Cel. MURILO OLIVEIRA CASTRO;
• Cuiabá – MT Dr. ITACIR RODRIGUES DE CAMPOS;
• Curitiba – PR Prof. LUIZ CARLOS PINTO;
• Belo Horizonte – MG Eng. INÁCIO LOIOLA PEREIRA CAMPOS;
• Belém – PA Emp. MARIO MARTINS JUNIOR;
• Ribeirão Preto – SP Agropecuarista CLIBAS CLEMENTI;
• Rio de Janeiro – RJ Eco. WILSON PIMENTEL DEVELLY;
• Porto Alegre – RS Dr. EVERTON MARC;
• São Paulo – SP Dr. NEY ANTONIO MOREIRA DUARTE;
• Palmas – TO Dr. VALDIR GHILSENI CEZAR;
• Uberaba – MG Emp. ANTONIO JOSÉ BESSA NEVES JÚNIOR;
• Uberlândia – MG Drª ELEUSA OLIVEIRA.

EVENTOS AVULSOS

DELEGACIA/ REPRESENTAÇÃO/ TEMA DO EVENTO/ DELEGADO(A) REPRESENTANTE

• Santa Maria –RS __ Painel sobre Guerra na Ucrânia, Consequências no âmbito Nacional e Regional __ Gen. Bda. MARCELO CARVALHO RIBEIRO;
• Juiz de Fora MG__ Seminário sobre Educação__ Dr. MAURO EDUARDO BARBOSA LEITE;
• João Pessoa – PB__ Encontro sobre Avaliação Informacional na Atualidade.__ Cel. ADELACIR DO NASCIMENTO MONTEIRO.

ANTONIO CELENTE VIDEIRA – Cel. Ref Aer
Presidente

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers