check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ENTREGA DO MÉRITO ADESGUIANO

ENTREGA DO MÉRITO ADESGUIANO
PALAVRAS PARA O GENERAL KATIBE  NA SUA DESPEDIDA, BEM COMO NO MOMENTO DA ENTREGA DO MÉRITO ADESGUIANO.
VIM, VI E VENCI, palavras do General Cônsul romano JÚLIO CESAR, em 47 Antes de Cristo, ao Senado Romano, após sua vitória na batalha de ZELA.
Eu acrescentaria a essa trilogia, General KATIBE, a palavra VOU, no momento em que o senhor nos deixa, fincado assim uma estaca representativa do retorno da ADESG ao seu nascedouro que é a nossa ESG.
Certamente, a saída da ADESG, em 1962, da Escola iniciava uma construção, em planos mais sutis, para o seu retorno em 2022. Praticamente 60 anos se passaram de atividades efervescentes relativas aos estudos do PODER, em que SEGURANÇA E DESENVOLVIMENTO se constituíram no binômio basilar na difusão do sistema ESG/ADESG.
Certamente, nessas 6 décadas houve toda uma conspiração do Alto, por culminar, em 2022, em  ter o senhor do nosso lado, para a concretização dessa volta que marca a autêntica irmandade entre ambas instituições.
Portanto, General KATIBE, nesse momento em que o mérito ADESGUIANO lhe é merecidamente  outorgado, cabe-me dizer que a comenda está eivada do nosso sentimento de gratidão. No vocábulo VOU, não proferido pelo General/ Cônsul JÚLIO CESAR, se insere no seu significado o afeto da nossa Diretoria Executiva, o respeito e a afeição do Conselho Superior e, por fim, a gratidão de nossas delegacias e representações, espalhadas pelo território nacional, todos esses entes tendo o senhor como comandante e nosso líder.
Para finalizar essas breves palavras, faço coro com toda a ADESG, no sentido de o senhor seguir para outros desafios, levando consigo o nosso lema, que fora sagradamente concebido, em pleno oceano Atlântico, a bordo do navio DUQUE DE CAXIAS, durante a celebração da missa dominical pelo padre NOÉ, capelão daquela embarcação, que guarda em si.
UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA PELO BRASIL.
Obrigado. Vá com Deus General de Divisão ALDILSON CARLOS KATIBE.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers