check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

MENSAGEM PELO 71º ANIVERSÁRIO DA ADESG.

MENSAGEM PELO 71º ANIVERSÁRIO DA ADESG.
Na metade de 1950, um grupo de estagiários, incluindo, também, o então Comandante da ESG, general de divisão OSWALDO CORDEIRO DE FARIAS e ainda o Diretor do Curso Superior de Guerra (CSG), Contra-Almirante BENJAMIN SODRÉ, idealizaram a criação de uma associação que abrigasse os ex-estagiários que concluíssem o CSG. Deve-se mencionar que o empenho do estagiário HEITOR BONIFÁCIO CALMON DE CERQUEIRA LIMA foi significativo na tramitação dos processos e documentos, visando a efetivação daquela agremiação, no dia 07 de dezembro de 1951.Hoje a ADESG constrói uma excelente folha de serviço à nação brasileira. A sua missão, em linhas gerais, é congregar os diplomados da Escola Superior de Guerra (ESG) e os dos seus Cursos de Estudos de Política e Estratégia (CEPE) das Delegacias e Representações, bem como outros correlacionados, a fim de vivificar a solidariedade entre seus integrantes. Na verdade, é um centro emoldurador do pensamento político nacional, a impregnar o sentimento patriótico naqueles que se propõem a participar de suas atividades acadêmicas.

Devido a essa performance, seus associados conseguem acompanhar as conjunturas nacional e internacional, fazendo dos mesmos partícipes atuantes nas análises dos acontecimentos históricos nos últimos 70 anos.  Essa atitude propiciou àqueles que absorveram essa compreensão a acompanhar as crises que surgiram, no país, ao longo de sete décadas. Pode enfatizar as que aconteceram em 1954, suicídio do Presidente GETÚLIO VARGAS, a de 1955, a Novembrada que garantiu a posse de JUSCELINO KUBITSCHECK, a de 1961, renúncia do Presidente JÂNIO QUADROS, a de 1964, Revolução Democrática de 64, a de 1983/1984, Diretas Já, e outras mais que marcaram a vida política nacional.
Hoje, ao completar 71 anos, a ADESG observa o desenrolar de um outro conflito, em consequência do resultado do pleito presidencial deste ano, deixando seus afiliados avaliar os acontecimentos de forma imparcial. O fato de a ADESG ser apartidária, sem vínculo com entidades, grupos ou associações de qualquer natureza permite enxergar as circunstâncias de forma isenta, sem qualquer conotação de pertencimento ao grupo A ou B. O que se evidencia são as análises por conta do conteúdo programático dos seus cursos em vigor.

Cabe, neste momento, enaltecer o esforço de delegados(as) e chefes de representações, com suas respectivas equipes de diretores e colaboradores, responsáveis pela ordenação de matérias e assuntos que propiciam o entendimento global daqueles que se propõem a estudar o Poder. A esses abnegados líderes agradecemos o empenho de todos nesta data de hoje. Aos meus diretores e membros de Conselho Fiscal fica o nosso reconhecimento por tudo que têm feito em prol da boa gestão administrativa. Para o Conselho Superior permanece a autenticação das sábias orientações a nós proporcionadas.

Portanto, após 71 anos de existência, a nossa ADESG, neste dia 07 de dezembro, agradece a todos que, de forma direta ou indireta, ajudaram a construir essa instituição que oferece conhecimento, cultura e razão por um próspero Brasil.

Que Deus abençoe os destinos da ADESG, no porvir que se aproxima.

UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ UMA SÓ ALMA PELO BRASIL

ANTONIO CELENTE VIDEIRA – Cel. Ref. Aer

Presidente

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers