check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ADESG RONDÔNIA ACOMPANHA PASSAGEM DE COMANDO NA BASE AÉREA EM PORTO VELHO

ADESG RONDÔNIA ACOMPANHA PASSAGEM DE COMANDO NA BASE AÉREA EM PORTO VELHO

ADESG acompanha passagem de Comando na Base Aérea em Porto Velho.

 

Juntamente com autoridades do Estado de Rondônia, Delegado da ADESG prestigia solenidades realizadas no hangar e na sede do Comando da Base Aérea.
A Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra de Rondônia (ADESG/RO), representada pelo seu Delegado, Jacob Pereira Rebouças, participou na manhã da última terça-feira (10) das solenidades realizadas nos hangares da Base Aérea de Porto Velho, que marcou a substituição do Comando da Aeronáutica na Região.

O representante da ADESG, juntamente de outras autoridades do poder judiciário estadual rondoniense, acompanhou o cerimonial de passagem de Comando da Base Aérea de Porto Velho, do Cel Av Danilo Popp Lucas para o Cel Av Marcos de Oliveira Macedo.

Na mesma ocasião, também foi realizada a passagem de Comando do Segundo Esquadrão do Terceiro Grupo de Aviação, Esquadrão Grifo, do Ten Cel Av Thiago Fernandes Silva para o Ten Cel Av Bruno de Souza Pascoalino.

Jacob Pereira Rebouças, conta que as cerimônias de passagem de comando representam muito dentro da ética militar. “Ser convidado em nome da ADESG é acima de tudo uma honra. Somos uma associação que congrega os diplomados pela Escola Superior de Guerra e ver de perto os valores da disciplina, hierarquia e liderança em uma solenidade da Força Aérea Brasileira nos orgulha”, enalteceu.
Frisando ainda que a ADESG tem como objetivos promover estudos multidisciplinares na Região e está à disposição do novo Comando.

“Por ser uma entidade vinculada à Escola Superior de Guerra, a ADESG tem como propósito ser útil à Sociedade, especialmente em conjunto com as Forças Armadas do Brasil”, ponderou Rebouças.

Representando a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (AMERON), a Juíza Euma Tourinho também elogiou a formalização das passagens de Comando na Base Aérea de Porto Velho. “Estarmos aqui, acima de tudo é prestigiar um momento importante para a Base Aérea de Porto Velho, que é tão fundamental e estratégica para Rondônia e Região Norte. Temos certeza que o trabalho dos novos Comandantes será tão exitoso quanto o dos que agora assumirão novos cargos dentro da Aeronáutica”, arrematou Euma.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers