check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

COMANDANTE DA ESG SE REÚNE COM INTEGRANTES DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ADESG

COMANDANTE DA ESG SE REÚNE COM INTEGRANTES DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ADESG

O Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), Vice-Almirante Marcelo Menezes Cardoso, recebeu em seu gabinete, nesta manhã (21), os integrantes da nova Diretoria Executiva para o biênio 2024/2025 da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).

O Comandante da ESG parabenizou os membros eleitos e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela ADESG, “Registro meus votos de sucesso, que continuem dando continuidade a esse importante trabalho de divulgação da ESG e da mentalidade de defesa. Pretendo, durante meu comando, conversar bastante com os senhores”, salientou o Almirante Cardoso.

 

O Coronel da Força Aérea Brasileira Antônio Celente Videira, eleito presidente da Diretoria Executiva da ADESG, agradeceu o apoio da ESG à ADESG e se disse otimista para dar continuidade à parceria em 2024.

 

Na ocasião, também foi prestada, pelos representantes da ADESG, uma homenagem ao General de Brigada Himario Brandão Trinas, que se despede do Serviço Ativo do Exército Brasileiro e transmite o cargo de Subcomandante da ESG nessa sexta-feira, 22/12, para o General de Brigada Carlos Vinícius Teixeira de Vasconcelos.

 

Fonte.: https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/comandante-da-esg-se-reune-com-integrantes-da-nova-diretoria-executiva-da-adesg

 

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers