check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESG E ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA REALIZAM EVENTO PARA A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESG E ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA REALIZAM EVENTO PARA A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO

A Escola Superior de Guerra (ESG) recebeu, na tarde do dia 7 de novembro, a visita de integrantes da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) para um evento realizado em parceria com a  Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG). O objetivo foi apresentar a este público o funcionamento do sistema ESG/ADESG, os cursos oferecidos pela Escola e pela Associação e as possibilidades de participação por parte do segmento empresarial.

General Himario dá as boas-vindas ao grupo

O Subcomandante da ESG, General de Brigada Himario Brandão Trinas, deu as boas-vindas ao grupo e ressaltou a importância da aproximação entre as instituições militares e a sociedade para o desenvolvimento do país. “Somos brasileiros que amamos nosso país e, digo, não somos nada sem estarmos juntos à nossa sociedade. Esse é nosso grande objetivo, congregar brasileiros, civis e militares, para buscar as melhores soluções para o Brasil”, destacou.

Prof. Dr. Sandoval profere palestra sobre Geopolítica

A programação contou com uma palestra proferida pelo Professor Dr. Guilherme Sandoval de Góes sobre o tema “Geopolítica”, quando o palestrante analisou os cenários contemporâneos e abordou o papel do Brasil na reconfiguração geopolítica global em curso.

 

Palestra do Almirante Lourenço sobre a ESG

O assessor de Relações Institucionais da ESG, Contra-Almirante Gilberto Cezar Lourenço, apresentou a Escola para os participantes desde seus primórdios até os dias atuais.
O palestrante também abordou a missão, a visão e os projetos futuros, deu exemplos de personalidades diplomadas pela ESG, além de mostrar os diversos cursos e mencionar trabalhos de pesquisa produzidos na Escola.

Conselheiro Fiscal e Administrador Paulo Oliveira explica o funcionamento da ADESG

 

A programação foi concluída com uma palestra proferida pelo administrador Paulo Roberto de Oliveira, que abordou funcionamento, formas de atuação e temas que a ADESG se propõe a prestar consultoria, assessoria e instrutoria, por intermédio de cursos e palestras in company presenciais, on-line e híbridas.

 

https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/escola-superior-de-guerra-e-associacao-dos-diplomados-da-esg-realizam-evento-para-a-associacao-comercial-do-rio-de-janeiro

C.E

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers