check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

NOTA DA PRESIDÊNCIA DA ADESG

NOTA DA PRESIDÊNCIA DA ADESG

A liberdade  é um dos pleitos mais sagrado de uma sociedade. O respeito às instituições deve ser o objetivo  de todo cidadão  que comunga pelo direito universal. A ordem  social estabelece e conclama a boa relação recíproca entre indivíduos livres.

Com essa trilogia, e diante  da mensagem ÀS INSTITUIÇÕES E AO POVO BRASILEIRO, lavrada pelos três Comandantes  das Forças Singulares, a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), pelo seu Presidente, por sua Diretoria Executiva e pelos sessenta e quatro líderes, entre delegados e chefes de Representações da instituição, espalhados  pelo território  nacional, alinha com o pensamento  das Forças Armadas e perfila com o anseio do povo brasileiro, composto de homens e mulheres, verdadeiros heróis  da resistência democrática.

São essas posições que consubstaciam a construção  de uma nação que sabe o quer, almeja a sua liberdade e clama por lisura na escolha de seus representantes legais.

“Esta Terra tem Dono”.
(COR UNUM E ANIMA UNA PRO BRASILIA)
– UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA PELO BRASIL –
ANTONIO CELENTE VIDEIRA – Cel. Ref. Aer.
Presidente Nacional da ADESG.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers