check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

SEMINÁRIO DE LOGÍSTICA 4.0

SEMINÁRIO DE LOGÍSTICA 4.0

Fundada em 1951, a ADESG objetiva vivificar a união dos Diplomados pela Escola Superior de Guerra e difundir os conceitos fundamentais e o Método de Planejamento Estratégico preconizado pela ESG. Com 33 (trinta e três) Delegacias, uma em cada capital dos Estados, além de algumas principais cidades e no DF, com representações em mais de 100 (cem) cidades no interior, a ADESG possibilitou, até hoje, a diplomação de milhares de cidadãos em diversos cursos, onde se destaca o Seminário de LOGÍSTICA 4.0, para importantes lideranças e formadores de opinião.


OBJETIVOS DO CURSO

• Compreender os conceitos fundamentais da Logística 4.0 e sua importância para a competitividade das empresas na era da transformação digital;

• Identificar as principais tecnologias habilitadoras na Logística 4.0 e compreender como elas podem ser aplicadas para otimizar os processos logísticos;

• Analisar exemplos de aplicação das tecnologias da Logística 4.0 no mundo e no Brasil, destacando os benefícios e desafios enfrentados pelas empresas.

 

FOLDER DO CURSO LOGÍSTICA 4.0


CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O SEMINÁRIO LOGÍSTICA 4.0

 

 

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers