check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

Atualização do Estatuto da ADESG

Atualização do Estatuto da ADESG

Por decisão da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada em 17/08/21, convocada por Edital de 03/08/21, foram aprovadas diversas modificações no Estatuto da ADESG e consolidadas no novo texto, ora em processo de registro no Cartório de Pessoas Jurídicas, cujo teor já tem eficácia na própria Instituição e fora dela, fruto da decisão soberana da citada AGE. A proposta, inicialmente apresentada por membros do Conselho Superior e posteriormente aprovada por unanimidade pelo colegiado, procurou atender antigas demandas resultantes de observações e experiências colhidas no exercício da Administração Central, nas visitas às Delegacias e Representações e em reuniões da Diretoria Executiva com Delegados e Representantes. A atualização em pauta, foi orientada pelas seguintes Premissas Básicas: Simplificação – Atualização – Flexibilização – Manutenção da Missão. Inclui significativas alterações na estrutura administrativa, na composição do quadro de associados e busca estimular maior participação das Delegacias na vida administrativa da instituição

O processo eleitoral que se inicia na ADESG, com o propósito de escolher a nova Diretoria Executiva e os membros dos Conselhos Superior e Fiscal para o biênio 2022/2024, está sendo orientado pelas novas regras. Em anexo, encontram-se o resumo das principais alterações aprovadas, bem como o texto atualizado do novo Estatuto.

 

Estatuto da ADESG – Texto Final

Estatuto – Partes Alteradas

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers