check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

A Delegacia da ADESG no Rio Grande do Sul realiza o 56º CEPE/CEPEG/21 de Porto Alegre

A Delegacia da ADESG no Rio Grande do Sul realiza o 56º CEPE/CEPEG/21 de Porto Alegre

Teve início no dia 31 de maio, em Porto Alegre, mais um Curso de Extensão em Política, Estratégia e Gestão – CEPEG, em parceria com a Faculdade Luterana São Marcos que conta com a presença significativa de alunos, na modalidade de vídeo conferência, em face da Pandemia do COVID 19.

A Aula Magna aconteceu na noite de 08 de junho, as 19:00 horas, por vídeo conferência de São Paulo proferida pelo Professor Dr. Gustavo Alberto Trompowsky Heck, cujo tema foi ―O Brasil no Contexto das Possíveis Ameaças de Uma Nova Ordem Mundial. O conferencista explanou sobre os grandes blocos econômicos existentes e seus interesses e suas influências dentro de um mundo incerto, instável e inseguro, com diversos projetos da disputa da hegemonia mundial.

 

Professor Dr. Gustavo Alberto Trompowsky Heck – O Brasil no Contexto das Possíveis
Ameaças de Uma Nova Ordem Mundial

Dentro do Período Básico estiveram presentes virtualmente, através de teleconferências, os seguintes instrutores da ESG: a Profª Maria Leonor da Silva Teixeira, que proferiu as palestras sobre Fundamentos Axiológicos da ESG; Objetivos Nacionais; Poder Nacional e suas Expressões; Política Nacional e Estratégia Nacional; o CMG Adalberto de Souza que ministrou as palestras sobre Desenvolvimento Nacional e Segurança e Defesa Nacional e o Eng. Ricardo Luiz Guimarães de Azevedo que apresentou as palestras sobre o Método de Planejamento Estratégico da ESG, desdobradas em Base Teórica; Estrutura e Aplicação I e II.

 

Profª Maria Leonor da Silva Teixeira – Fundamentos Axiológicos da ESG
Objetivos Nacionais – Poder Nacional e suas Expressões
Política Nacional e Estratégia Nacional

 

CMG Adalberto de Souza Filho – Desenvolvimento Nacional e Segurança e Defesa Nacional

 

Eng. Ricardo Luiz Guimarães de Azevedo – Método de Planejamento Estratégico da ESG – desdobradas em Base Teórica – Estrutura e Aplicação I e II.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers