check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA CELEBRA RENOVAÇÃO DO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA COM A ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESG – ADESG

ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA CELEBRA RENOVAÇÃO DO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA COM A ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESG – ADESG

A Escola Superior de Guerra (ESG) assinou, na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, um Acordo de Cooperação Acadêmica com a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), durante solenidade realizada na Escola. Cerca de 20 representantes da ESG e integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Superior da ADESG participaram do evento.

O Comandante da ESG, Vice-Almirante Gilberto Santos Kerr, e o presidente da ADESG Nacional, Coronel Intendente da Aeronáutica (Ref) Antônio Celente Videira, representando as respectivas instituições, celebraram a assinatura do acordo, que tem como objetivo aprimorar as relações institucionais decenais que unem ESG e ADESG.

Com a renovação da assinatura, as instituições darão continuidade ao trabalho que visa ao aperfeiçoamento dos gestores públicos e privados no planejamento e na solução de problemas nacionais, promovendo a cooperação nas áreas de Defesa, Segurança, Desenvolvimento do Poder Nacional, Base Industrial de Defesa, Logística e Mobilização, Gestão de Recursos de Defesa, Inteligência Estratégica, Integração Regional, Direito Internacional e Constitucional e Geopolítica.

De acordo com o Almirante Kerr, a ADESG é uma das maiores parceiras que a ESG possui e tem o importante papel de ajudar a ESG a cumprir sua missão.

“A ampla representatividade da ADESG em todo o território nacional contribuirá para o alcance de um dos objetivos estratégicos constantes do Planejamento Estratégico da ESG de ´Realizar as atividades de Ensino, Estudo, Pesquisa, Extensão e Difusão de interesse do Ministério da Defesa’, uma vez que a Associação atua na divulgação dos estudos aplicados e das pesquisas realizadas na ESG”, ressaltou o Almirante Kerr, que também elogiou a dedicação e o trabalho dos integrantes da ADESG.

O Coronel Celente complementou, enfatizando que o reconhecido prestígio da ADESG nos diversos rincões do país contribui para reforçar a mentalidade de Defesa no país. “Até dezembro de 2021, a ADESG formou 80.650 pessoas em seus cursos, contando com um extenso acervo de trabalhos nos campos da Defesa, da Segurança e do Desenvolvimento Nacional”, salientou.

 

Fonte: https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/escola-superior-de-guerra-celebra-renovacao-do-acordo-de-cooperacao-academica-com-a-associacao-dos-diplomados-da-esg

ESG, Texto CT (T) Fernanda

Fotos: SO Gustavo

 

C.E

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers