check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA CONDUZ 1ª EDIÇÃO DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO NA METODOLOGIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA CONDUZ 1ª EDIÇÃO DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO NA METODOLOGIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A Escola Superior de Guerra (ESG) promoveu a fase presencial do Curso de Atualização na Metodologia do Planejamento Estratégico (CAMPE). O objetivo é formar docentes para os cursos da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), padronizando os métodos e procedimentos empregados na ESG.

Conduzida pelo corpo docente da ESG, a 1ª edição do CAMPE contou com a participação de 29 representantes da ADESG das delegacias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pará, Mato Grosso, Paraíba, Ceará, Piauí, Petrópolis (RJ), Campinas (SP), Uberaba (MG), Santa Maria (RS) e Linhares (ES).

O curso foi ministrado em duas fases, sendo a primeira à distância, com duração de três semanas. A fase presencial foi realizada nas dependências da ESG e consistiu na aplicação de estudos de casos, quando os discentes foram divididos em quatro grupos e orientados por docentes da Escola. O último dia da fase presencial curso foi destinado às apresentações dos trabalhos.

O formando Alcides Oliveira Pinto, integrante da ADESG e orador da turma, ressaltou a importância dos ensinamentos adquiridos e o desafio de levar adiante esse conhecimento. “Agradecemos o acolhimento e os esforços para que esta turma tivesse a melhor formação, proporcionando-nos inesquecível experiência e imersão nos fundamentos da Metodologia de Planejamento Estratégico da ESG. Temos, a partir de agora, o desafio e a responsabilidade não apenas com esta instituição, mas junto à nossa sociedade e ao nosso país”.

O Subcomandante da ESG, General de Brigada Himario Brandão Trinas, parabenizou os formandos e a ADESG pela iniciativa. “Inspirando-me nas palavras do nosso orador, reforço que nosso propósito de vida deve ser sempre servir. Sinto-me honrado por estar com pessoas que vão retornar para os mais variados rincões de nosso país para replicar o conhecimento adquirido. Nossa Escola está sempre aberta para as senhoras e os senhores”.

O Vice-Chefe de Educação e Cultura, Brigadeiro do Ar José Augusto Peçanha Camilo, também participou da cerimônia de encerramento. O CAMPE foi uma iniciativa da Diretoria Executiva da ADESG, representada pelo Coronel (REF) da Força Aérea Brasileira Antônio Celente Videira, em parceria com a ESG. Após o curso, os 29 formandos estão aptos a difundirem as informações recebidas em suas delegacias ou representações.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers