check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

ADESG promove aulas inaugurais e estabelece novas Representações na Região do Agro

ADESG promove aulas inaugurais e estabelece novas Representações na Região do Agro

As cidades de Uberaba e Ribeirão Preto foram palco nos dias 23 e 25 de maio de atividades acadêmicas e institucionais da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia.

Em Uberaba, o Presidente da Administração Nacional, Coronel Antônio Celente Videira, proferiu a aula inaugural do XVI Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE daquela Delegacia Regional. Finalizando o evento, o Delegado Bessa assinou a portaria de criação da representação de Araxá, cidade da região do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, que funcionará sob a direção da Dra. Denilda Dutra.

Em Ribeirão Preto, o Presidente Celente proferiu a aula inaugural do XX CEPE e também realizou a doação à biblioteca daquela Delegacia, de volumes do livro Da Industrialização Militar à Mobilização Nacional – Uma História do Desenvolvimento e Segurança Nacionais.

Na sequência,  o Delegado de Ribeirão Preto,  Clibas Clementi, assinou também as portarias de criação das Representações da ADESG nas cidades de Barretos, Bebedouro, São Joaquim da Barra e São José do Rio Preto consolidando na região da chamada Califórnia Brasileira o trabalho de difusão do método de planejamento estratégico da Escola Superior de Guerra.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers