check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

POSSE DO BIÊNIO 2022-2023 DA ADMINISTRAÇÃO NACIONAL DA ADESG

POSSE DO BIÊNIO 2022-2023 DA ADMINISTRAÇÃO NACIONAL DA ADESG

O Coronel Intendente R1 da Aeronáutica Antonio Celente Videira assumiu no dia 19 de janeiro de 2022 a função de Presidente da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG para o biênio 2022/2023.

A sessão solene teve lugar no auditório da Escola Superior de Guerra – ESG, sendo presidida pelo Comandante da ESG, Tenente-Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço e pelo Subcomandante da ESG, General de Divisão Adilson Carlos Katibe.


VÍDEO DA CERIMÔNIA

Foto Mesa de Honra: Da esquerda para a direita: Prof. Del Negro, Presidente que sai; Ten. Brig. Lourenço, Comandante da ESG; Gen. Div. Katibe, Subcomandante da ESG e Cel Celente, Presidente que assume a Presidência.

A cerimônia contou com número restrito de convidados em face da situação de emergência em saúde, mas foi prestigiada pelos antigos Presidentes da ADESG, General de Exército (R1) Licínio Nunes de Miranda Filho, Vice-Almirante (R1) Ricardo Antonio da Veiga Cabral e Professor Pedro Ernesto Mariano,  por Delegados das ADESG de todo o país, além de inúmeros adesguianos de reconhecida atuação em prol da associação, membros do Conselho Superior e outras autoridades.

Foto: Entrada do Presidente eleito com os ex-presidentes.

Em seu discurso de posse, o Coronel Celente destacou a história da ADESG ao longo de diversos momentos da conjuntura internacional e o papel de difusão dos conceitos e estudos conjunturais relacionados com a Defesa, a Segurança e o Desenvolvimento, tudo sob a observação dos métodos e pesquisas da ESG. Concluiu o Presidente que as circunstâncias se renovam, as gerações se sucedem e os desafios se apresentam com nova roupagem, conclamando ao cerrar de fileiras, como fora feito por nossos antepassados e chefes.

Em suas palavras de encerramento da cerimônia, o Tenente Brigadeiro do Ar Lourenço destacou a amizade de longa data com o Presidente eleito e os desafios que a nova gestão enfrentará. O Comandante ressaltou a convivência fraterna que a ESG sempre teve com a ADESG e reiterou todo o apoio necessário à consecução das finalidades estatutárias no biênio que se inicia.

O Coronel Intendente R1 da aeronáutica Antônio Celente Videira ingressou na Força Aérea Brasileira em 1965. Além dos cursos regulares da carreira realizados até o posto de Coronel, o atual presidente concluiu o CAEPE – Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia no ano de 2001. É bacharel em Administração de Empresas e Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial. É membro do Instituto de Geografia e História  Militar do Brasil, membro da Academia Brasileira de Defesa e presidente do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos CEBRES. Na ESG, é Chefe da Divisão de Assuntos de Ciência e Tecnologia.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers