check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

70º aniversário de fundação da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra

70º aniversário de fundação da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra

Prezados(as) Adesguianos(as)

 

Por ocasião do 70º aniversário de fundação da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, a ocorrer neste dia 7 de dezembro, tenho a honra de dirigir-me à comunidade adesguiana para, juntos, rejubilarmo-nos pelo sucesso que é o fato de nossa Instituição estar e ter estado ativa nesses setenta anos, prestando os serviços culturais a que se destina.

Fundada pelo entusiasmo dos primeiros diplomados do Curso Superior de Guerra da Escola Superior de Guerra, numa fase de nossa história em que o ambiente prenunciava o emergir desta Grande Nação, quiseram os fundadores criar uma instituição destinada, exclusivamente, a levar às diferentes elites do País, geograficamente distribuídas, o conhecimento consolidado na Escola Superior de Guerra, que apresenta a visão apropriada a um instituto que estuda e aprofunda as categorias materiais e espirituais que distinguem a soberania do Brasil e embasam a cidadania do Povo Brasileiro.

Esse longo tempo é o de um percurso que inclui muitas alegrias, que ora compartilhamos, e também algumas dificuldades, até desnecessárias, porque vão além da natureza das coisas. Não nos deve escapar o fato de que um certo número de instituições civis semelhantes à ADESG, não conseguiu manter-se, frente a tantos fatores adversos, o principal deles a pandemia que assola o mundo, e que, em nosso País, enlutou mais de meio milhão de famílias. A pandemia inibiu a circulação física das pessoas e empobreceu drasticamente as disponibilidades financeiras. A todas essas dificuldades, a ADESG de hoje, como fez no passado, mercê do tirocínio de seus dirigentes da época – os quais homenageamos neste ato – respondeu com disciplina, rigor técnico e honestidade e, dentro da limitação de seus recursos, as superou.

Assim, concito o nobre associado da ADESG, que tanto nos tem correspondido nessa trajetória, que confie em nossa Instituição e em seu devir, já que ela preserva do ímpeto original de seus fundadores o ideal de bem servir à nossa sociedade e a convicção profunda no futuro grandioso do Brasil.

 

Cor unum et anima una pro Brasilia

 


Prof. Dr. ANTONIO CARLOS ALONSO DEL NEGRO

Presidente da ADESG/AN

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers