check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

COMANDANTE DA ESG PARTICIPA DA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO 35º CURSO DE ESTUDOS DE POLÍTICA E ESTRATÉGICA DA ADESG CAMPINAS

COMANDANTE DA ESG PARTICIPA DA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO 35º CURSO DE ESTUDOS DE POLÍTICA E ESTRATÉGICA DA ADESG CAMPINAS

O Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), Vice-Almirante Marcelo Menezes Cardoso, acompanhado do assessor de Relações Institucionais, Contra-Almirante Gilberto Cezar Lourenço, participaram da Sessão Solene de abertura do 35º Curso de Estudos de Política e Estratégia (CEPE) da Delegacia da Associação dos Diplomados da ESG (ADESG) em Campinas (SP), na última quinta-feira (7).

A solenidade foi realizada nas dependências da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e contou com a presença do General de Exército (R/1) Décio Luis Schons, antigo comandante da ESG e da EsPCEx; da Delegada da ADESG Campinas, Dra. Ana Maria Fedozzi da Cunha Cappelli; entre outras autoridades civis e militares.

O presidente de honra da ADESG, Vice-Almirante Cardoso, ressaltou, em seu discurso, o importante papel que a Associação desempenha, na medida em que, com a capilaridade que possui em todo o território nacional, contribui para a difusão dos fundamentos da ESG pelo país. “Cumprimento a todos aqueles que optaram por fazer o CEPE e estudar a Metodologia de Planejamento Estratégico da ESG aplicada a temas nacionais, abrindo mão de períodos de lazer e momentos em família para se aprimorar e debater destinos do Brasil”, ressaltou.

A aula magna do 35º CEPE foi ministrada pelo Contra-Almirante Lourenço, que abordou o Sistema ESG/ADESG e destacou a importância histórica da Escola desde seus primórdios até os dias atuais. O palestrante também abordou a missão, a visão e os projetos futuros da Escola, deu exemplos de personalidades diplomadas, além de mencionar trabalhos relevantes produzidos na Escola. “Tudo o que estudamos na ESG é de natureza exclusivamente acadêmica. A Escola não formula políticas públicas, mas sim apresenta subsídios de alto nível aos decisores”, salientou.

ADESG Campinas – A Delegacia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra em Campinas é a mais recente Delegacia do Sistema ESG/ADESG, sendo promovida a esta condição em outubro de 2022, e uma das três delegacias situadas no estado de São Paulo, que conta, ainda, com uma unidade na capital e uma em Ribeirão Preto. A Representação da ADESG Campinas foi fundada em 1969 e já formou 2.296 “Adesguianos” nos CEPEs e cursos de Inteligência que realiza, além de promover atividades e palestras.

 

Fonte.: https://www.gov.br/esg/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/comandante-da-esg-participa-da-sessao-solene-de-abertura-do-35o-curso-de-estudos-de-politica-e-estrategia-da-adesg-campinas

 

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers