check my blog http://momfuckclub.com/ https://porn4indian.com porn tube
Notícias

Solenidade do Patrão Mor Aguiar, Professor Edson Schettine de Aguiar, Marinha do Brasil e a Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará

Solenidade do Patrão Mor Aguiar, Professor Edson Schettine de Aguiar, Marinha do Brasil e a Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará

Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra na Terra do Dragão do Mar esteve presente na ilustre formatura marinheiro cearense, o Capitão-Tenente Patrão-Mor José Maria de Aguiar, que serviu à Marinha do Brasil por 62 anos.

A família Schettine de Aguiar e a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Estado do Ceará agradecem ao ilustre Capitão de Fragata, Comandante Ruy Ulisses Gonçalves da Veiga Junior e tripulação, pela generosidade de imortalizar o nome de Edson Schettine de Aguiar com uma instalação da Sala Professor Edson Schettine de Aguiar em homenagem  no âmbito da querida Biblioteca Patrão Mor Aguiar. E Agradecemos também a bondade e a amizade do Comandante do 3º. Distrito Naval, Vice-Almirante André Moraes Ferreira por esta honraria.

Palavras do Comandante Ruy Ulisses Gonçalves da Veiga Junior.

Na formatura o Comandante Ruy Ulisses Gonçalves da Veiga Junior na festa do Patrão-Mor Aguiar imortalizou o genitor da médica Adriana Cavalcanti de Aguiar herdeira do Patrão Mor Aguiar, descendente do Professor Edson Schettine de Aguiar edificando na biblioteca “Patrão-Mor Aguiar” a sala “Professor Edson Schettine de Aguiar”.

Segundo Adriana: Essa homenagem ao Velho Marinheiro traduz o modo generoso de meu pai encarar a vida. Nascido em Fortaleza, amava o Ceará e a família, formada pelo marinheiro cearense e sua esposa Amélia, filha de imigrantes italianos. Uma das principais características de meu pai era a gratidão, expressa, por exemplo, no cultivo à memória do pai. “A gratidão é a memória do coração”, a frase bíblica era a sua favorita, ele que tinha um coração infinito e que acolheu e protegeu tantos amigos e alunos.

Gratidão da médica Adriana Cavalcanti de Aguiar herdeira do Patrão Mor Aguiar.

adorable alysaluv looks more than amazing in red lingeries.antarvasna videos brunette gets doggystyle fucked in the kitchen and swallow.
www.fuqvids.com
bigboobslovers